Limpeza precisa ser primeira ação da Prefeitura de Varginha no VTC

publicidade

Divulgamos esta semana que o Varginha Tênis Clube, desde terça-feira (4/6), é responsabilidade da Prefeitura de Varginha.

O governo de Minas obteve a reintegração da posse do imóvel e iria leiloá-lo, como forma de ajudar a pagar a dívida milionária do Estado.

A prefeitura entrou na roda e conseguiu a cessão do complexo esportivo por 25 anos, de graça.

Em contrapartida, será obrigada a realizar ações esportivas e sociais para a população.

Bem como cuidar da manutenção e segurança do local.

“Acostumada a pedir o apoio da população para evitar focos da dengue, a prefeitura precisa dar o exemplo e limpar o local que, agora, é de sua responsabilidade.”

A notícia é boa. É um imóvel enorme, bem no centro da cidade, com muito verde, áreas de lazer.

Mas a primeira ação que a prefeitura tem que fazer é a limpeza do local.

Uma senhora ação da Vigilância Sanitária, para evitar focos do mosquito Aedes aegypti.

Limpar as piscinas, cortar o mato direitinho, deixar o local bem arrumado.

Aí, abrir para a população, com escolinhas de esporte, centro de convivência do idoso. Usar o ginásio Minhocão para shows e competições esportivas.

Leia Também:  Museu de Varginha recebe exposição de obras restauradas

A notícia é boa. Mas, primeiro, tem que acabar com os focos da dengue.

As equipes da Nara alvarenga, da Vigilância Sanitária já foram acionadas. O trabalho deve começar na próxima semana.

Acostumada a pedir o apoio da população para evitar focos da dengue, a prefeitura precisa dar o exemplo e limpar o local que, agora, é de sua responsabilidade.

COMENTE ABAIXO:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade