Durante uma operação policial na noite desse sábado (2/4), em Varginha, a PM avistou uma moto na Av. Benjamin Constant. Ao perceber a presença dos militares, o motociclista tentou fugir e cometeu várias infrações.
Ele virou na Av. Doutor Módena, adentrando no Bairro Jardim Orlândia.
A motocicleta Honda/CG 125 Fan preta com placa de Varginha foi abordada a Rua Orlando Reis, onde o motociclista foi preso por direção perigosa. O jovem de 18 anos não tem habilitação.
Os policiais o contiveram na presença de seus familiares, visto que a abordagem foi feita em frente à sua casa. Ele disse ter fugido por não ter habilitação.
A equipe da PM encontrou nada de ilícito com ele. Os policiais removeram a motocicleta ao pátio credenciado.
O jovem comparecerá em juízo para responder por seus atos.




























