Na madrugada desta sexta-feira, 15 de agosto, um incêndio atingiu uma casa noturna em Lavras. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou o imóvel com a porta quebrada e chamas no interior, atingindo o aparelho de ar-condicionado e o forro de PVC da marquise.
Os bombeiros controlaram o fogo rapidamente e desligaram a energia elétrica devido à fiação danificada.
No momento do incêndio não havia público na casa noturna, mas o responsável pelo estabelecimento e mais algumas pessoas estavam no local.
A casa noturna tem liberação de funcionamento junto ao serviço de segurança contra incêndio e pânico do corpo do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Civil foi acionada. Vídeo divulgado em redes sociais mostra um homem jogando um líquido e ateando fogo à parede externa do estabelecimento, mas o caso está sendo apurado.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























