Idosa tomba carro após passar mal, em Alfenas

Foto: Corpo de Bombeiros Sul de Minas

publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros Sul de Minas

Uma mulher de 71 anos tombou o carro enquanto dirigia na noite dessa segunda-feira (10/2), no bairro Jardim Alvorada, em Alfenas.

O carro tombou depois da idosa passar mal e ter perdido o controle do veículo, batendo em outro carro estacionado na rua. O veículo ficou caído na via junto com a motorista, que esperou dentro do carro até chegada dos bombeiros.

Os militares fizeram o resgate e a dona do carro não teve ferimentos. A via teve que ser interditada para a remoção do veículo.

 

Leia Também:  Os Escolhidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade