O empresário Dudu Campos, de Varginha, instalou um carregador de veículos elétricos em um hotel de sua propriedade.
Para sua surpresa, o empresário começou a receber ligações de pessoas de todo o país pedindo informações sobre o equipamento e a localização.
“Cadastrei o hotel em um aplicativo que aponta onde tem carregadores. Quem liga são pessoas que planejam viajar longas distâncias e precisam do equipamento para poder reabastecer o veículo”.
Ele já atendeu pessoas de São Paulo, do Norte do país e do Rio Grande do Sul.
Uma senhora aproveitou e dormiu no hotel, pois chegou à noite, antes de prosseguir viagem.
Além disso, o local está sendo usado diariamente por motoristas de aplicativos.
Dudu instalou o equipamento no Hotel Varginha 3, perto da TV Alterosa.
Agora, pretende instalar nas duas outras unidades, por meio de parceria com a Coletek de Varginha. “É um orgulho saber que esse equipamento está disponível em nossa cidade, em uma empresa como a Coletek”, disse ao BlogdoMadeira.
Ele aproveita a procura e dá desconto no café da manhã para motoristas que “encherem o tanque”. “É bom que divulga nosso ponto de recarga”.

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.


































