Homem suspeito de duplo homicídio em SP é preso no Sul de Minas

Homem suspeito de duplo homicídio em SP e é preso no Sul de Minas

publicidade

A Polícia Militar de Extrema prendeu, na manhã desse domingo, 18 de janeiro, um homem suspeito de matar duas mulheres em Sorocaba-SP. O crime aconteceu durante a madrugada de sábado para domingo e, segundo a PM Paulista, o autor fugiu de carro pela rodovia Fernão Dias rumo à Minas Gerais.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular

O carro do suspeito foi parado pela PMMG no município de Extrema e o homem, de 35 anos, confessou o duplo homicídio.

A Polícia Militar de São Paulo informou que o homem é ex-marido de uma das vítimas, o que configura feminicídio, e a outra mulher era amiga dela. O suspeito foi à casa onde as duas mulheres estavam e as atacou à facadas.

As autoridades levaram o homem para a delegacia de Pouso Alegre e ele está à disposição da Polícia de SP.

Veja também:

Material escolar será entregue diretamente aos alunos

Siga o BlogdoMadeira no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade