Homem é condenado a oito anos de prisão por tentar envenenar avós em Varginha

Ladrões roubam farmácia e levam R$ 4.000 no bairro Sion, em Varginha
Edição: Eduardo Bregalda Jr. / Blog do Madeira

publicidade

Um homem foi condenado a oito anos, três meses e 15 dias de prisão por ameaçar e tentar matar seus avós com veneno de rato. O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2021, mas o julgamento aconteceu apenas no dia 16 de março deste ano.

Os jurados aceitaram integralmente as teses apresentadas pelo Ministério Público de Minas Gerais. Na denúncia, a 4ª Promotoria de Justiça de Varginha demonstrou que o homem ameaçou os avós dizendo que naquela noite eles morreriam. Em seguida, colocou veneno de rato na garrafa de café dos idosos que o criaram. Um deles bebeu o café, mas não morreu. 

Segundo o promotor de Justiça Oziel Bastos de Amorim, que atuou no julgamento, o crime foi praticado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima e contra pessoas idosas, motivos que agravam a pena. 

A pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado.

Leia Também:  Prefeitura de Varginha realiza limpeza urbana em 11 bairros nesta terça-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade