Hoje tem segunda edição do MEX Mídia Experts em Varginha; evento é beneficente para o Vida Viva

publicidade

O Teatro Mestrinho sedia nesta quinta-feira 8/8 a segunda edição do MEX – Mídia EXperts. Começa pontualmente às 19h, veja a programação:

18h30 – Recepção e Credenciamento
19h- Abertura Oficial – Anfitriões Letícia Silva e Matheus Pissolatti
19h15- “Oratória Eficiente para alavancar seus negócios” – Matheus Pissolatti
19h40- Sorteio de Brindes
19h50- “Engajamento e Vendas na Prática” – Rafa Brito
20h35 – Bate-papo com Rafa Brito (interação com anfitriões e plateia)
21h20 – PODCAST ao vivo sobre Empreendedorismo: Segredos para o Sucesso com Aline Guedes, Bruno Vituriano, Camila Silva e Dr. Robertson Rodrigues (colaborador do BlogdoMadeira).
22h20– Confraternização e Networking

Beneficente

O evento vai ajudar a instituição Vida Viva. Quem quiser se inscrever, pode fazê-lo pela internet (aqui) ou levar um litro de leite de caixinha, que será  doado a pacientes de câncer da cidade.

O VV também vai vender comidinhas e doces, no hall de entrada do teatro. Vai ter pão de queijo da Silvinha (um a delícia), brigadeiro da Cláudia, palha Italiana da Auriene, quibe da Meryvone, coxinha, torta de frango e risoles da Lia, além de bebidas.

Leia Também:  Regional de Saúde de Varginha participa de pesquisa sobre capacidade administrativa

Olha que bacana, tudo feito com carinho por voluntárias do Vida Viva.

Dica

Vá, assista às palestras superinteressantes  e faça um lanche caprichado. Você vai ajudar o VVV e matar a fome…  😋

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade