Grande apreensão de maconha em Caxambu

publicidade

Aproximadamente 300 quilos de maconha foram apreendidos em ação da Polícia Militar Rodoviária na noite de segunda-feira, 14 de outubro, em Caxambu.

Durante patrulhamento na rodovia MGC 267, foi abordado um Renault Logan com placas de Guarulhos-SP, dirigido por um homem de 58 anos.

Uma mulher de 33 anos também estava no carro.

Durante a abordagem, os policiais viram caixas de papelão no banco traseiro e perguntaram o que eram. O motorista disse que eram cestas básicas.

Uma das caixas foi aberta e encontrados os primeiros pacotes de maconha.

No total 297 pacotes, cada um com cerca de um quilo, estavam no carro. O casal foi levado para a delegacia de São Lourenço.

Segundo os policiais, a maconha foi retirada de Mogi das Cruzes-SP e seria entregue em Governador Valadares e Coronel Fabriciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade