Maconha e haxixe eram despachados

Família usava empresa para enviar drogas como sapatos infantis

Família usava empresa para enviar drogas como sapatos infantis
Fotos: Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso

publicidade

Operação da Polícia Civil que começou em São Sebastião do Paraíso-MG e foi até o interior de São Paulo prendeu três pessoas da mesma família suspeitas de serem membros de uma organização que despachava drogas para todo o Brasil através de uma empresa de transportes.

Com base em denúncia recebida, os policiais civis foram a uma empresa de São Sebastião do Paraíso e, cães farejadores da Guarda Municipal encontraram pacotes grandes de maconha e haxixe. A empresa entregava drogas em várias partes do país como sendo sapatos infantis.

Na casa do dono da empresa a polícia encontrou embrulhos idênticos e mais porções grandes de drogas. A Polícia Civil, que não informou a idade dos suspeitos, prendeu o homem apontado como dono da empresa e a mãe dele.

A polícia identificou o companheiro da mulher, padrasto do autor, como membro do esquema, localizado na cidade de Casa Branca, interior de São Paulo. Ele foi abordado por militares paulistas, que ajudaram a Polícia Civil mineira na operação. O homem confessou a existência do tráfico. Os policiais levaram os dois homens e a mulher para a delegacia de São Sebastião do Paraíso.

Leia Também:  Sul de Minas tem nova rota turística que valoriza águas termais e vinhos

Veja também:

https://blogdomadeira.com.br/motociclista-morre-acidente-varginha/

COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade