As forças de segurança prenderam, nesta semana, três integrantes de uma mesma família suspeitos de um homicídio ocorrido em 2019, em Camaçari, na Bahia. Na terça-feira, dia 24 de fevereiro, policiais localizaram uma mulher e um dos filhos dela enquanto trabalhavam em um supermercado em Alfenas e realizaram a prisão dos dois no local.
Nessa quinta-feira, dia 26, a Polícia Rodoviária Federal parou um homem de 32 anos durante abordagem de rotina na BR-381 em Pouso Alegre. Os policiais encontraram um mandado de prisão contra ele.
A justiça procurava a mulher e os dois filhos dela por suspeita de terem matado Jailton Bispo dos Santos, de 45 anos, com golpes de faca. Jailton eram companheiro da mulher e padrasto dos dois homens. Ele foi encontrado sem vida na casa onde morava, em Camaçari.
A Polícia Rodoviária Federal informou para a imprensa que ainda procuram outros dois membros da família, suspeitos de participação no mesmo crime. As autoridades não informaram as circunstâncias e motivação do homicídio.
Veja também:
Suspeito de ameaças é preso com arma irregular em Boa Esperança
Graduada em jornalismo pela Unifenas – Universidade de Alfenas, em 1995
Experiência como repórter, produtora, editora e apresentadora em emissoras de rádio de Alfenas e Varginha, e como assessora de imprensa da Superintendência Regional de Ensino e da Prefeitura de Varginha.
Desde 2009 atua na rádio Itatiaia Sul de Minas, em Varginha, e desde 2024 no Blog do Madeira.



























