A festa do Dia do Trabalhador em Varginha, este ano, será na véspera do feriado, dia 30 de abril, quarta-feira, 20h, com show da dupla César Menotti e Fabiano, no parque de eventos Mauro Brito, com entrada franca.
Uma série de regras para garantir a segurança de todos foi definida em reunião entre representantes da Prefeitura, de órgãos de segurança pública e dos organizadores do evento, na manhã desta terça-feira, 22 de abril.
Foram definidos detalhes como: reforço no efetivo policial, controle de acessos e instalação de barreiras de segurança, definição de rotas de evacuação e saídas de emergência, disponibilização de assistência médica e suporte do Corpo de Bombeiros, realização de revista rigorosa em pessoas e coolers na entrada.
Será proibida a entrada de garrafas e copos de vidro, capacetes ou qualquer objeto que possa ser utilizado como arma.
Quem quiser levar gelo para o cooler, deve levar pacote lacrado, que também será revistado.
RECONHECIMENTO FACIAL: Os órgãos de segurança envolvidos na Festa do Trabalhador vão contar com monitoramento por câmeras de vídeo com tecnologia de reconhecimento facial.
Outras informações sobre a festa serão divulgadas em breve pelos canais oficiais do evento e da administração municipal de Varginha.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























