A manutenção asfáltica nesta terça-feira, 15, prossegue no bairro da Vargem.
A equipe da drenagem está participando da Sipat.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB – orienta a todos que transitarem por esses locais, que redobrem a atenção.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























