Nesta quarta-feira (1/6) será cortada uma castanheira na praça Dom Pedro II, conhecida como “Jardim do Sapo”.
A árvore está com rachaduras em todo o caule e há risco de queda.
Durante a realização do trabalho, por medida de segurança, o fornecimento de energia elétrica será interrompido no local de 09 às 15h.
O trânsito de veículos e pedestres na Rua Tenente Gaspar também ficará suspenso durante o período.
Em época propícia, será plantada outra muda de castanheira no local.




























