Um veículo foi destruído após se incendiar, no pátio da unidade da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-381, em Três Corações. Segundo os Bombeiros, o veículo bateu em um poste antes do fogo começar.
O motorista saiu do veículo em segurança e não ficou ferido. Como o incêndio ocorreu em via paralela, não foi preciso interromper o tráfego na pista principal.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Apesar do trabalho rápido e preciso dos Bombeiros, o veículo foi tomado pelo fogo e teve perda total. Não foi informado o motivo do carro estar no pátio da Polícia Rodoviária, e nem o que provocou a colisão com o poste.
Veja também:
Homem invade joalheria de shopping e é preso em flagrante em Poços de Caldas
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























