Carro bate em árvore na rodovia Varginha-Três Pontas

Carro bate em árvore na rodovia Varginha-Três Pontas

publicidade

Um carro que passava pela rodovia Varginha-Três Pontas saiu da pista e bateu em uma árvore, no meio da tarde desta terça-feira, 9 de dezembro. Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência.

Com o impacto, a lataria do carro ficou bastante amassada, e foi preciso usar um equipamento para permitir a retirada das vítimas.

Dois homens, que segundo o Corpo de Bombeiros aparentam ter 45 e 65 anos, tiveram ferimentos leves, mas estavam confusos. Eles receberam os primeiros atendimentos no local e foram levados para o hospital.

Não se sabe o que provocou a saída de pista.

Veja também:

Carro roubado em SP é recuperado em Carmo da Cachoeira

Leia Também:  Deputados Estaduais promovem audiência pública sobre segurança rural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade