Um carro que passava pela rodovia Varginha-Três Pontas saiu da pista e bateu em uma árvore, no meio da tarde desta terça-feira, 9 de dezembro. Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência.
Com o impacto, a lataria do carro ficou bastante amassada, e foi preciso usar um equipamento para permitir a retirada das vítimas.
Dois homens, que segundo o Corpo de Bombeiros aparentam ter 45 e 65 anos, tiveram ferimentos leves, mas estavam confusos. Eles receberam os primeiros atendimentos no local e foram levados para o hospital.
Não se sabe o que provocou a saída de pista.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























