Campeonato de Futebol das Categorias de Base será tema de audiência pública na Câmara

Começou o Bairrão-2025 da Semel de Varginha
Imagem ilustrativa

publicidade

A Câmara de Vereadores de Varginha recebe nesta terça-feira (26/9), às 18h30, audiência pública para discutir o Campeonato de Futebol das Categorias de Base.

A solicitação da Audiência foi feita pelo vereador Dandan, a pedido dos atletas, torcedores e profissionais do esporte.

De acordo com o vereador, o esporte desempenha um importante papel na cidade e faz parte da cultura municipal, sendo assim, necessário debater sobre as possibilidades e planejamentos do mesmo.

Os temas abordados serão: calendário esportivo das categorias de base; programações e planejamentos futuros para as categorias de base; os investimentos que têm sido, e serão, realizados nas categorias de base; os campeonatos realizados nos últimos três anos e as expectativas para o futebol em Varginha.

Para o evento, Dandan solicitou a presença de algumas autoridades e representantes do esporte. São eles: Milton Tavares Júnior, Secretário Municipal de Esporte e Lazer; Professor Wendel de Oliveira; Professor José Lourenço Matias; Antônio Carlos Ribeiro; Hernane Bernardes Correa; Reginaldo Donizete Branco; Paulo Sérgio Milan; Matheus Bonjorni e Thiago Vergueiro, dirigentes do Varginha Esporte Clube; Billy Anderson Leopoldino; José Mauro Marques, dentre outros munícipes que serão oportunamente convidados.

Leia Também:  VEC disputa amistoso neste sábado

O evento no plenário é aberto ao público e também pode ser acompanhado pelos canais de comunicação da Câmara de Varginha, ao vivo: Facebook e Youtube.

Imagem: Câmara de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade