Ação social mobiliza comunidade para atender associações e bairros da cidade com presentes e itens básicos
A Rede do Bem iniciou nesta terça-feira (08/09) uma mobilização solidária voltada para a celebração do Dia das Crianças em bairros e associações de Varginha. A iniciativa busca reunir donativos para garantir momentos de lazer aos pequenos atendidos por projetos locais.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
A arrecadação prioriza brinquedos novos e usados em bom estado, além de guloseimas como balas, pirulitos, chocolates e doces em geral. Os donativos serão distribuídos diretamente nas comunidades cadastradas para garantir a entrega antes da data comemorativa.
Paralelamente, a campanha mantém o recebimento contínuo de roupas, calçados, alimentos e produtos de higiene e limpeza para atendimento permanente.
Como ajudar?
Quem quiser colaborar, pode encaminhar qualquer quantia diretamente pela chave Pix (35) 98839-6739.
Veja também:
Previsão do tempo indica chuva rápida nesta terça-feira (08/09)
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























