Ocorrência foi registrada no bairro Alcides Mesquita. Polícia também apreendeu maconha, ecstasy, dinheiro e equipamentos utilizados no comércio de drogas.
Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar por ato tráfico de drogas na noite do último sábado (5), em Três Pontas (MG).
A ocorrência foi registrada por volta das 18h45, na Rua Adolfo de Paula Pereira, no bairro Alcides Mesquita.
Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações durante patrulhamento sobre uma intensa movimentação relacionada ao comércio de drogas em uma residência.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
Nas proximidades do imóvel, um homem de 26 anos foi abordado. Durante a busca, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro. Ele informou aos militares que era usuário de drogas e que estaria no local para comprar cocaína.
Ainda durante a ocorrência, outro homem, também de 26 anos, fugiu a pé e dispensou alguns pinos contendo cocaína. Ele não foi localizado. No veículo utilizado por ele, os militares encontraram mais entorpecentes.
Na sequência, dois adolescentes de 17 anos foram abordados nas imediações da residência. Durante as buscas, os policiais apreenderam:
* 424 pinos de cocaína;
* 2 tabletes e 67 buchas de maconha;
* 17 comprimidos de ecstasy;
* 1 balança de precisão;
* 1 máquina de cartão;
* 3 aparelhos celulares;
* R$ 621 em dinheiro.
Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados, juntamente com os materiais recolhidos, à Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas para as providências cabíveis.
O veículo utilizado na ocorrência também foi apreendido.
Veja também:
Fernão Dias terá obras com interdições de faixas até sexta-feira no Sul de Minas; veja locais
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.























