As caminhadas organizadas pela Semel estão de volta. A próxima edição do evento será neste sábado (11/3)
O percurso será de 10km até às Três Torres. A saída será às 7h da Academia de Rua da Vila Paiva.
Não é necessária inscrição prévia, mas os interessados devem estar cientes da capacidade da própria saúde.
A Semel também pede a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos da Prefeitura.
Durante 2023 serão realizadas 10 caminhadas até dezembro.
A caminhada será supervisionada pelos técnicos desportivos da SEMEL com especialidade na área.
“As Caminhadas da SEMEL sempre foram um sucesso, um modelo de política pública no incentivo à prática de exercícios físicos,’’ afirma o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Milton Tavares Júnior.





























