Outro incêndio em residência também foi registrado em Varginha no sábado (18/3), no bairro Novo Tempo.
No início da noite, um botijão de gás pegou fogo na cozinha da casa.
Os bombeiros retiraram o botijão do local e apagaram as chamas. O cômodo e o forro da casa ficaram destruídos pelo calor e pelas chamas. A princípio, a estrutura da casa não ficou comprometimento
Uma mulher de aproximadamente 24 anos foi socorrida e levada para UPA com sintomas de intoxicação devido a inalação de fumaça.
Foram gastos aproximadamente 200 litros de água para apagar o fogo.
































