Botijão de gás pega fogo e destrói cozinha no bairro Novo Tempo

Botijão de gás pega fogo e destrói cozinha no bairro Novo Tempo
Foto: Corpo de bombeiros

publicidade

Outro incêndio em residência também foi registrado em Varginha no sábado (18/3), no bairro Novo Tempo.

No início da noite, um botijão de gás pegou fogo na cozinha da casa.

Os bombeiros retiraram o botijão do local e apagaram as chamas. O cômodo e o forro da casa ficaram destruídos pelo calor e pelas chamas. A princípio, a estrutura da casa não ficou comprometimento

Uma mulher de aproximadamente 24 anos foi socorrida e levada para UPA com sintomas de intoxicação devido a inalação de fumaça.

Foram gastos aproximadamente 200 litros de água para apagar o fogo.

Leia Também:  Jornalismo debochado e repugnante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade