Na manhã desta quinta-feira (17/2), uma equipe do Corpo de Bombeiro se deslocou até a Praça Dom Pedro II, no Centro de Varginha.
No local, um Corsa com placas de Varginha estava em chamas. Utilizando os equipamentos adequados, os bombeiros conseguiram apagar as chamas e deixaram o veículo aos cuidados de seu proprietário.
Ninguém se feriu.




























