Bombeiro de folga salva jovem que estava se afogando

publicidade

Um Bombeiro Militar que estava de folga, em seu momento de lazer, salvou um rapaz que estava se afogando num lago em Fama.

No final da tarde desse domingo, o Cabo Halisson Magno de Paiva percebeu que um banhista estava se afogando no Lago Central, a cerca de 30 metros da margem, entrou na água, nadou até o rapaz e o levou de volta para a margem.

Cabo Halisson monitorou os sinais vitais do rapaz, que tinha dificuldade para respirar. O Samu foi acionado e levou a vítima para o hospital de Alfenas.

O Bombeiro Halisson trabalha na unidade de Alfenas há 14 anos, e segundo colegas da Corporação, a rápida ação dele foi essencial para salvar a vida do rapaz, que não teve o nome divulgado e tem, aproximadamente 18 anos.

Foto cedida pelo Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade