Varginha sedia hoje a edição da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas, projeto que visa atrair o público para estes locais em eventos gratuitos.
A Biblioteca e Museu Municipal de Varginha abrem hoje, a partir de seis da tarde, com várias atrações.
Na Biblioteca, haverá uma visita guiada ao acervo de obras e documentos sobre a história e a produção cultural de Varginha.
No Museu, o destaque é a exposição de peças indígenas que mostra o conhecimento dos povos tradicionais da região.
A Biblioteca Pública e o Museu Municipal de Varginha ficam no mesmo endereço, na Praça Governador Valadares, 141 – centro.
Veja também:
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























