Jorge Marçal é jornalista, foi editor do Jornal A Voz e já se candidatou a vice-prefeito pelo PT (com Dário Pereira) em 1988. Foi chefe de jornalismo da Rádio Melodia, durante o governo de Mauro Teixeira.
Jorge conversou com o Blog ao Vivo nesta quinta-feira, encerrando a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Varginha. Se você não assistiu à entrevista na hora da transmissão, veja agora. Ele fala um pouco sobre a trajetória pessoal, por que decidiu se candidatar e o que fará se for eleito.
COMENTE ABAIXO:
Respostas de 9
Diante os atuais candidatos, votar no Marçal não seria um absurdo, sério.
Eu acho que todos tem o direito de ser candidato. Jorge e um deles. Depende do que o eleitor decide. O direito e de todos
Ninguém quer saber de PT! Esse partido e seus aliados, já era! Socialismo e comunismo aqui em Varginha NÃO!
Fale isso por você. PT tem meu voto e da minha família. Viva o Partido dos Trabalhadores! Viva o PT!
Lu, não meça as pessoas pela sua régua. Vc é vc. Eu sou eu. Respeite!!
“O PT já era”, minha senhora, acho que não estamos vivendo no mesmo mundo, o PT é GOVERNO, voltou para a cadeira da Presidência com o melhor e mais competente Presidente da história desse país, é o maior partido da América Latina, um dos maiores e mais respeitados do mundo. Não seja leviana em seus comentários na internet, para evitar passar vergonha.
O melhor governo que um dia já tivemos em Varginha foi do PT! Foi onde a saúde realmente foi valorizada, minha senhora. Com todo respeito, acho que você está com algum problema de memória.
Parabéns, Jorge Marçal! Firme, transparente, inteligente!! Te admiro muito!
Se eu voltasse em Varginha, Jorge Marçal será meu candidato. Um abraço Madeira!!