Assembleia na segunda-feira (5/9) discute greve dos coletores de lixo de Varginha

Coleta de lixo terá alteração em nove locais em Varginha

publicidade

Na segunda-feira (5/9), os coletores de lixo farão uma assembleia para decidir se vão ou não entrar em greve.

Entre as reivindicações dos coletores estão melhores condições de trabalho, equipamentos de proteção individual (EPIs) e afirmam que muitos coletores estão com férias atrasadas e que três motoristas não recebem insalubridade.

A assembleia está marcada para às 9h, na Rua Argentina, 245, Vila Pinto, sede do Sindserva (Sindicato dos servidores públicos municipais de Varginha).

Caso os coletores optem pela greve, o efetivo mínimo será mantido para garantir a coleta de lixo, um serviço essencial.

Confira o que o prefeito Verdi Melo diz sobre a possível paralisação:

Leia Também:  Blog do Madeira sorteia três camisetas exclusivas para a Copa do Mundo 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade