Na segunda-feira (5/9), os coletores de lixo farão uma assembleia para decidir se vão ou não entrar em greve.
Entre as reivindicações dos coletores estão melhores condições de trabalho, equipamentos de proteção individual (EPIs) e afirmam que muitos coletores estão com férias atrasadas e que três motoristas não recebem insalubridade.
A assembleia está marcada para às 9h, na Rua Argentina, 245, Vila Pinto, sede do Sindserva (Sindicato dos servidores públicos municipais de Varginha).
Caso os coletores optem pela greve, o efetivo mínimo será mantido para garantir a coleta de lixo, um serviço essencial.
Confira o que o prefeito Verdi Melo diz sobre a possível paralisação:


























