Aberto período de renovação de matrículas para alunos que continuarão na rede estadual

Inscrições para vagas remanescentes na rede Estadual começam nesta sexta-feira (27)
Foro: Freepik

publicidade

Está aberto o período para renovação de matrícula para aqueles alunos que continuarão nas escolas estaduais em 2023.

Para fazer a renovação, os pais devem acessar o site renovacao.educacao.mg.gov.br até o dia 21 de outubro.

Após a conclusão do processo, será disponibilizado o comprovante de renovação, que poderá ser impresso ou salvo em formato PDF

Quem não tem acesso à internet, pode procurar a escola onde o estudante está matriculado e informar o desejo de continuar na instituição.

Aqueles que desejam mudar de escola ou ingressar na rede estadual devem aguardar o período de matrículas que ainda será divulgado pela Secretaria Estadual de Educação.

Leia Também:  Domingo tem última Seresta na Praça do ano em Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade