Está aberto o período para renovação de matrícula para aqueles alunos que continuarão nas escolas estaduais em 2023.
Para fazer a renovação, os pais devem acessar o site renovacao.educacao.mg.gov.br até o dia 21 de outubro.
Após a conclusão do processo, será disponibilizado o comprovante de renovação, que poderá ser impresso ou salvo em formato PDF
Quem não tem acesso à internet, pode procurar a escola onde o estudante está matriculado e informar o desejo de continuar na instituição.
Aqueles que desejam mudar de escola ou ingressar na rede estadual devem aguardar o período de matrículas que ainda será divulgado pela Secretaria Estadual de Educação.


























