Você Repórter: Esqueceram de mim

publicidade

Dileto leitor do BlogdoMadeira enviou a foto do equipamento “estacionado” nos fundos da Praça Benedito valadares (pra baixo da Igreja Matriz).

“Está há mais de vinte dias nesse local, Madeira”.

O blog ligou para a proprietária do equipamento e ficou sabendo que uma empresa de engenharia alugou o maquinário para instalar a decoração de natal em Varginha.

Deve ser retirado até amanhã (sexta-feira 12/1), informou a empresa dona do equipamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade