O caso aconteceu na Vila Pinto, bairro onde estão sendo registrados inúmeros casos de invasão de casas. O ladrão deixou parte da roupa no chão, embaixo de uma árvore. Também guardou os tênis ali. Subiu o muro igual um gato, mas vizinhos ouviram, chamaram a polícia e começaram a filmar.
O bandido é tão cara de pau que desceu o portão -com todo cuidado pra não se machucar-, pegou as roupas de volta e foi embora, como se não tivesse acontecendo nada.
A Polícia Militar recebeu este vídeo e está à procura do bandido.
(Vídeo enviado por leitora do blog)
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Uma resposta
A policia demorou tanto assim? eu heim!