Vídeo: dupla rouba moto de casal no Cidade Nova; piloto sofre infarto e segue internado

publicidade

Foi na madrugada deste domingo 24/9. Uma dupla de moto seguiu o dono de uma motocicleta XRE até sua casa, no Bairro Cidade Nova. Quando ele ia guardar a moto, os dois bandidos se aproximaram, o renderam e levaram a moto. No vídeo dá pra ouvir a mulher que estava na garupa gritando por socorro. É a esposa do piloto. Ele passou mal, sofreu um infarto e segue internado no hospital.

#covardia #covardes #roubodemoto

 

Se o vídeo não aparecer, clique aqui.

Respostas de 2

  1. Escaparam por pouco! E vcs sabem o que é isso?? Falta de investimentos na Educação. Se esses assaltantes tivessem a oportunidade de estudar, ter livros e educadores capacitados, eles não roubariam as pessoas. O mundo precisa de mais leitores e investimentos na Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade