Um dos eventos mais tradicionais de Varginha começou nesta segunda, 22/4, a feira especial do Dia das Mães do voluntariado Vida Viva de Varginha.
Estão à venda peças artesanais, confeccionadas pelos voluntários, e que são opções de presentes para o Dia das Mães, ou qualquer data especial.
Toda a verba arrecadada fica para a assistência aos pacientes com câncer atendidos no Centro de Oncologia de Varginha e que recebem lanche e outras doações do Vida Viva.
A feira especial segue até 10 de maio, sempre de segunda à quinta de 9h às 16:30h, e às sextas de 9h às 15:30h. O endereço é Rua Alzira Magalhães Barra, 170, Boa Vista.
foto: Fashion Bubbles
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























