O Vereador Bruno Leandro apresentou Indicação na Câmara Municipal pedindo que o Posto Uai seja retirado do shopping, ou que os usuários sejam isentos de pagar o estacionamento.
Bruno faz o pedido para o Governo Estadual, que administra os postos da UAI em todo o Estado, e para a administração do shopping Via Café em Varginha.
Ele afirma que muitas pessoas relatam dificuldades em pagar o estacionamento do shopping quando precisam de algum serviço público prestado na Unidade de Atendimento Integrado.
A Indicação do vereador Bruno Coletor foi encaminhada aos órgãos, que responderão diretamente à Câmara.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























Respostas de 15
O cara tá fazendo uma coisa boa pra população,pra que não pague estacionamento mais tem gente ainda criticando, achando bom pagar,meu Deus, é por isso que o Brasil não vai pra frente, parabéns vereador uma ótima iniciativa pra ajudar a população.
Isenta a turma de pagar a zona azul tbm
O Vereador está certo! O UAI não deveria estar no Shopping mesmo. Se não for possível instalar no centro, que seja na Vila Pinto onde já se concentram grande parte de órgãos públicos, sem obrigatoriedade de pagar estacionamento.
Sei não, mais acho que tem coisas muito mais importantes pra serem vista ☺️.
Parabéns
.Tem que ser no centro…..Ex.Terrivel a UPA….LOCAL DIFÍCIL DE locomover.TAXI OU UBER CARO.. ÔNIBUS……VERGONHA…..Doentes pedindo carona na porta……etc..
Parabens vereador serviço público tem que ser de graça tem pessoas que não tem dinheiro para pagar ônibus como vai pagar estacionamento.
HOJE EM DIA : PRA IR NO PARQUE DE DIVERSÕES TEM QUER IR NO SHOPPING, PRA IR NO CIRCO TEM QUE IR NO SHOPPING, PRA IR NO CINEMA TEM QUE IR NO SHOPPING, PRA TIRAR DOCUMENTOS TEM QUE IR NO SHOPPING E POR AI VAI…. PARABÉNS BRUNO VC ACERTOU NA MOSCA. MEUS APLAUSOS PRA VC.
Só duas observações: em várias partes do Brasil temos serviços públicos em Shopping, ou em áreas onde é exigido pagamento de estacionamento(área azul, p.ex…): que mania de querer serviços sem pagar;
segunda observação: quem está reclamando é porque tem carro: não quer pagar estacionamento? ´´E caro? deixa o carro em casa e vai de ônibus. Ajuda o meio ambiente, desafoga o trânsito… Mas vai pagar 10 reais de tarifa ida e volta(podia pedir também para isentar de tarifa de ônibus quem vai no UAI).
Ótima proposta!
Mas qual é a sugestão de local que possa realocar UAI? Se for no centro da cidade, vai ter estacionamento fácil? Se for em um local mais distante, vai ter facilidade de ônibus e estacionamento?
Parabéns ao vereador,tem que colocar no centro de Varginha mais perto pra população pra usar e não precisar pagar estacionamento e é muito longe tomara que dê certo 👏🏼👏🏼👏🏼
Parabéns ao Vereador Bruno. Um órgão que presta um serviço público não deve se situar em um local privado, esta discussão é pertinente. Muitos ja relataram este problema. Esperamos que seja atendida a reivindicação estremamente necessária.
Certíssimo, pois o Posto UAI, por ser de utilidade pública, não deveria estar dentro de shopping, onde o estacionamento é caríssimo além de ter que enfrentar, muitas vezes filas, que por várias vezes, por questões de segundos, muda a tarifa, sem considerar os terminais que vivem dando problemas.
Parabéns Bruno, ótima iniciativa, é um absurdo ter que pagar caro em estacionamento por um serviço público.
Boa sujestão. Parabéns para o vereador Bruno Leandro.👏🏻👏🏻👏🏻