O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou Indicação na Câmara Municipal de Varginha pedindo que seja avaliada, pela Prefeitura, a possibilidade de antecipar a 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais para junho e julho.
Joãozinho justifica afirmando que a medida pode contribuir para o equilíbrio financeiro pessoal dos trabalhadores, além de ser positivo também para a economia local.
A ideia foi lida no plenário e seguiu para a Prefeitura, que ainda não se posicionou oficialmente.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Respostas de 2
deveria deixar pra agosto mesmo igual ano passado
Ótima sugestão do vereador Joãozinho. Não só benifissia o trabalhador também como a economia do comércio da cidade!