Vereador de Varginha sugere antecipação do 13º salário do funcionalismo para junho

publicidade

O vereador Joãozinho Enfermeiro apresentou Indicação na Câmara Municipal de Varginha pedindo que seja avaliada, pela Prefeitura, a possibilidade de antecipar a 1ª parcela do 13º salário dos servidores municipais para junho e julho.

Joãozinho justifica afirmando que a medida pode contribuir para o equilíbrio financeiro pessoal dos trabalhadores, além de ser positivo também para a economia local.

A ideia foi lida no plenário e seguiu para a Prefeitura, que ainda não se posicionou oficialmente.

Leia Também:  Varginha recebe prêmio Cidades Excelentes, oferecido pela Band

Respostas de 2

  1. Ótima sugestão do vereador Joãozinho. Não só benifissia o trabalhador também como a economia do comércio da cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade