VEC faz pré-temporada em Itajubá e Caldense marca jogo-treino

foto: Assessoria de Imprensa da Caldense

publicidade

Os dois times que vão representar o Sul de Minas no campeonato mineiro módulo 2 já estão em rotina de treinamento.

A Caldense de Poços de Caldas agendou o primeiro jogo-treino da pré-temporada contra a Inter de Limeira, sábado, 5 de abril, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, no interior paulista, sem a presença de torcida e imprensa.

A Inter de Limeira treina para a Série D do campeonato brasileiro, e vai estrear dia 12 de abril. A Caldense começou os treinos para o estadual na última segunda-feira, no CT Ninho dos Periquitos em Poços de Caldas, e vai estrear dia 4 de maio, contra a Patrocinense.

O VEC de Varginha está treinando em Itajubá, no CT do Yurakan, e vai estrear dia 3 de maio contra a URT em Varginha.

Leia Também:  Varginha ainda não ampliou o público da vacina da gripe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade