Aproximadamente 400 atletas de várias cidades de Minas, além de convidados de outros Estados, estarão em Varginha no início de agosto para o campeonato estadual de karatê.
O evento vai acontecer dias 2 e 3 de agosto, no ginásio Estação Cidadania, no bairro Santa Maria, com organização da academia Corpo e Mente e Centro de Treinamento Premier, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel.
O público poderá assistir as lutas sem pagar ingresso.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























