Varginha vai sediar campeonato Mineiro de karatê

Imagem ilustrativa/Freepik

publicidade

Aproximadamente 400 atletas de várias cidades de Minas, além de convidados de outros Estados, estarão em Varginha no início de agosto para o campeonato estadual de karatê.

O evento vai acontecer dias 2 e 3 de agosto, no ginásio Estação Cidadania, no bairro Santa Maria, com organização da academia Corpo e Mente e Centro de Treinamento Premier, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel.

O público poderá assistir as lutas sem pagar ingresso.

Leia Também:  Sistema Faemg Senar oferece cursos gratuitos na região de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade