Varginha terá palestras sobre o meio ambiente em junho

publicidade

Escolas, empresas e projetos sociais poderão solicitar palestras sobre a preservação do meio ambiente no próximo mês.

As atividades serão feitas pela SEMEA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), através da campanha Junho Verde, que promove ações ambientais em parcerias com escolas, universidades e empresas.

As entidades e instituições interessadas em fazer parcerias com a campanha podem preencher o formulário disponível aqui.

Quem quiser reservar a palestra, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

A programação será divulgada em breve.

 

Leia Também:  Audiência pública vai apresentar contas do final do governo Vérdi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade