Escolas, empresas e projetos sociais poderão solicitar palestras sobre a preservação do meio ambiente no próximo mês.
As atividades serão feitas pela SEMEA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), através da campanha Junho Verde, que promove ações ambientais em parcerias com escolas, universidades e empresas.
As entidades e instituições interessadas em fazer parcerias com a campanha podem preencher o formulário disponível aqui.
Quem quiser reservar a palestra, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].
A programação será divulgada em breve.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























