A Cemig está fazendo uma reestruturação em sua organização com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados, e está criando novas superintendências e gerências regionais em algumas cidades do Estado.
Hoje (28/4) ocorre a cerimônia de lançamento da Regional de Distribuição Sul da Cemig, que contará com uma superintendência e uma gerência em Pouso Alegre e uma gerência em Varginha.
A solenidade começa às 14h, na rodovia JK km 101, em Pouso Alegre.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























