Varginha terá nova gerência da Cemig

"Placa com logotipo da Cemig"
Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

publicidade

A Cemig está fazendo uma reestruturação em sua organização com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados, e está criando novas superintendências e gerências regionais em algumas cidades do Estado.

Hoje (28/4) ocorre a cerimônia de lançamento da Regional de Distribuição Sul da Cemig, que contará com uma superintendência e uma gerência em Pouso Alegre e uma gerência em Varginha.

A solenidade começa às 14h, na rodovia JK km 101, em Pouso Alegre.

Leia Também:  VII Encontro de Advocacia Pública será realizado em Varginha nesta quinta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade