Varginha tem 2 casos confirmados de Ômicron

publicidade

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde e publicada pela EPTV.

Segundo a secretaria, todos os casos são leves, não havendo necessidade de internação hospitalar, apenas com isolamento domiciliar, cumprindo os protocolos de saúde e sanitários.

Até o momento, o Sul de Minas possui 31 casos em oito cidades.

Estudos apontas que a variante é menos agressiva do que a variante delta.

Pode causar sintomas de resfriado, dor de garganta e coriza.

Mas alguns pacientes ainda ficarão gravemente doentes.

A comunidade médica registra a principal característica da ômicron é infectar rapidamente muitas pessoas.

O principal receio é quanto aos sintomas entre os idosos que forem infectados, já que os principais registros são entre pessoas com até 40 anos.

Leia Também:  Multivacinação começa dia 4 em 16 locais de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade