Atletas e praticantes de Muay Thai, além de treinadores renomados do esporte, se reuniram em Varginha para o Seminário Internacional de Muay Thai, que integrou o Tour Internacional de Muay Thai 2026.
Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
O evento foi promovido pelo treinador Thulio Silva Zanon, responsável pela equipe Zanon Team, e contou com a presença dos treinadores tailandeses Thepnarin Thepracha (Kru New) e do atleta profissional Nakrarin Thepracha, que estão no Brasil realizando seminários em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Norte. A iniciativa conta ainda com o empresário Gabriel Matoso, representante dos atletas tailandeses no país.

Receba notícias do BlogdoMadeira no seu celular
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha apoiou a realização do Seminário, que atraiu 45 participantes, representando 8 equipes de 5 cidades.
Veja também:
Reunião entre entidades de engenharia e Prefeitura de Varginha debate trevo do Automóvel Clube
Graduada em jornalismo pela Unifenas – Universidade de Alfenas, em 1995
Experiência como repórter, produtora, editora e apresentadora em emissoras de rádio de Alfenas e Varginha, e como assessora de imprensa da Superintendência Regional de Ensino e da Prefeitura de Varginha.
Desde 2009 atua na rádio Itatiaia Sul de Minas, em Varginha, e desde 2024 no Blog do Madeira.

























