Matéria publicada originalmente dia 1/4, 10h
Mais de 80 rótulos de cervejas artesanais, food trucks, encontro de jipeiros e motociclistas, além de muita música boa ao vivo.
Tudo na Praça do ET, em Varginha.
Tributo ao Ira!, Beatles, U2 e outros artistas. Como o Vanderson Lopes, Luciano Cachorrão e Kaona, que fará um tributo à Pitty.
Aproveite para harmonizar o rango com as cervejas artesanais!!! De quinta (4/4, Dia do Jipeiro) a domingo (7 de abril), na Praça do ET.
Veja abaixo a programação completa!!!!

Jornalista profissional (formado em Comunicação Social e Direito), radialista e cerimonialista. Escreve sobre política desde 1993. Fundador do Jornal Folha de Varginha e Blog do Madeira. Servidor municipal. Comendador do Mérito Legislativo de Minas Gerais. Diretor de Comunicação da ACIV (Associação Comercial de Varginha) e vice-presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Varginha). Foi membro da Academia Varginhense de Letras. Diretor da Abraço e do Voluntariado Vida Viva. Comentarista político da Rádio Clube de Varginha (99,3 FM). Organizador do livro “Narrativas de Nico Vidal”. Autor do livro “Causos da Política (acontecidos em Varginha)”. Apresenta o Blog ao Vivo e o Podcast Varginha em 1 minuto ou mais. Cozinha pra família nos finais de semana (às vezes fica bom). Cruzeirense.








































Uma resposta
Amei,ver que o Hebert que toca muito irá participar!!!