Varginha recebe 1º Ciclo do Programa Despertar 2024

publicidade

Varginha recebeu no dia 21 de novembro, o 1º Ciclo do Programa Despertar 2024, programa promovido pelo INPREV que contou com a participação de 49 servidores públicos municipais da administração direta e indireta.

O projeto visa preparar os servidores públicos que estão na iminência da aposentadoria, para que possam desfrutar plenamente de maneira saudável, nos aspectos físicos, financeiro e mental.

A palestra ”ReEducação financeira pós aposentadoria” foi ministrada por Claudio Silva Palmuti, que abordou a importância e a necessidade do planejamento financeiro pessoal/familiar.

Leia Também:  Vídeo: colisão em frente ao Parque de Exposições de Varginha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade