A Semana Nacional do Trânsito, comemorada em todo o Brasil de 18 a 25 de setembro, tem o objetivo de conscientizar a população sobre atitudes responsáveis no trânsito.
Em Varginha, vai acontecer uma blitz educativa, nessa quinta-feira, dia 19, pela manhã, na rodovia BR 491, no trevo de saída para Elói Mendes.
A ação mobiliza o Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Sest Senat, DER, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Miltar e Grupos de Motociclistas.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























