Varginha promove ação na Semana Nacional do Trânsito

publicidade

A Semana Nacional do Trânsito, comemorada em todo o Brasil de 18 a 25 de setembro, tem o objetivo de conscientizar a população sobre atitudes responsáveis no trânsito.

Em Varginha, vai acontecer uma blitz educativa, nessa quinta-feira, dia 19, pela manhã, na rodovia BR 491, no trevo de saída para Elói Mendes.

A ação mobiliza o Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Sest Senat, DER, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Miltar e Grupos de Motociclistas.

Leia Também:  Varginha disputa fase dos Jogos Escolares de Minas Gerais na próxima semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade