Varginha participa do Campeonato Brasileiro de Handebol

publicidade

A equipe masculina mirim de Varginha participa do Campeonato Brasileiro de Handebol, que está sendo disputado na cidade de Caxambu.

Até o próximo domingo, os atletas de Varginha enfrentam as equipes de São Bernardo do Campo-SP, Atibaia-SP; Nilópolis-RJ, São Lourenço-MG e Caxambu-MG.

A competição reúne mais de 500 atletas na categoria mirim, para competidores de até 12 anos de idade. As informações são da Prefeitura de Varginha.

Leia Também:  LIDARP | Futebol Sub13 de Varginha vai disputar o 3º lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade