A equipe masculina mirim de Varginha participa do Campeonato Brasileiro de Handebol, que está sendo disputado na cidade de Caxambu.
Até o próximo domingo, os atletas de Varginha enfrentam as equipes de São Bernardo do Campo-SP, Atibaia-SP; Nilópolis-RJ, São Lourenço-MG e Caxambu-MG.
A competição reúne mais de 500 atletas na categoria mirim, para competidores de até 12 anos de idade. As informações são da Prefeitura de Varginha.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.




























