Evento está na 14ª edição e tem participantes de todo o Estado

Varginha participa da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas

Varginha participa da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas

publicidade

A Biblioteca Pública e o Museu Municipal de Varginha estão participando da 14ª edição estadual da Noite Mineira de Museus e Bibliotecas, evento que amplia horário de funcionamento e incentiva a ida do público a estes espaços.

Em Varginha, nessa quinta-feira, 27 de novembro, das 18h às 20h, a Biblioteca vai promover a ação “Perdão Literário – Devolva um livro, leve outro!”. O objetivo é permitir que quem devolver um livro em atraso nesta noite possa escolher outro título para levar emprestado na hora, renovando o vínculo com a biblioteca e com a leitura.

No Museu, das 19h às 21h, acontecerão apresentações de alunos e artistas do Hub das Artes – Casa da Orquestra de Varginha; além da exposição Renascer, da artista visual e pedagoga Ana Maria Lourenço Pereira.

A Noite Mineira de Museus e Bibliotecas é uma ação do Governo de Minas, promovida pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, com coordenação da Superintendência de Bibliotecas, Museus e Economia da Criatividade e apoio da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB) e da Diretoria de Museus (DIMUS).

Leia Também:  Vídeo mostra mais um "rabeiro" de carona em ônibus em Varginha

A Biblioteca Pública e o Museu Municipal de Varginha ficam na praça Governador Valadares, 141 – Centro.

Veja também:

Varginha segue para nova etapa do Plano de Ação Climática Local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade