A Procuradoria-Geral do Município de Varginha negou o pedido para que os ônibus da Autotrans transportassem os eleitores gratuitamente, neste domingo 30, dia do segundo turno das eleições.
O pedido foi apresentado pelo vereador Rodrigo Naves.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Varginha, não há dotação orçamentária.
Assim como ocorreu no primeiro turno, apenas os eleitores que moram na zona rural terão o transporte público de forma gratuita.
Todas as capitais do país terão transporte gratuito para os eleitores.




























Resposta de 0
Nem precisa dizer qual o motivo…
Pois é, o STF rasgando mais uma vez a constituição e interferindo em outro poder, no caso, o legislativo. A lei somente permite transporte gratuito em dia de eleição daqueles eleitores moradores na zona rural. Parabéns, à Procuradoria-Geral do Município.
Como assim? Varginha tão rica e não tem dinheiro para ajudar seus moradores no transporte!!!