Varginha não terá transporte gratuito no domingo

Linha 04 Santana atende Bairro Minas Gerais

publicidade

A Procuradoria-Geral do Município de Varginha negou o pedido para que os ônibus da Autotrans transportassem os eleitores gratuitamente, neste domingo 30, dia do segundo turno das eleições.

O pedido foi apresentado pelo vereador Rodrigo Naves.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Varginha, não há dotação orçamentária.

Assim como ocorreu no primeiro turno, apenas os eleitores que moram na zona rural terão o transporte público de forma gratuita.

Todas as capitais do país terão transporte gratuito para os eleitores.

Leia Também:  Vídeo | Deputado federal Diego Andrade fala sobre convite para Ciacci integrar PSD

Resposta de 0

  1. Pois é, o STF rasgando mais uma vez a constituição e interferindo em outro poder, no caso, o legislativo. A lei somente permite transporte gratuito em dia de eleição daqueles eleitores moradores na zona rural. Parabéns, à Procuradoria-Geral do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade