O Mutirão da Dengue desta semana será realizado a partir de quarta-feira, dia 13 de agosto, nos bairros Três Bicas e Vila Ipiranga.
Os moradores devem colocar na calçada, antes das 7h, todos os materiais inservíveis como:
- móveis velhos
- latas
- plásticos
- pneus
- objetos que possam acumular água
- dentre outros
Essa é uma ação rotineira realizada pela Prefeitura de Varginha dentro do combate à dengue no município.
Os caminhões coletores não recolhem galhos de árvores e entulhos de construção
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























