Um homem de 40 anos foi preso após esfaquear a companheira, de 23 anos, próximo ao estádio de futebol Nego Horácio, na Vila Barcelona, em Varginha.
O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 12. Polícia Militar e Bombeiros foram chamados por pessoas que encontraram a mulher ferida.
Ela teve uma perfuração na barriga, e foi levada para o hospital. O estado de saúde não foi detalhado.
Testemunhas indicaram o companheiro da mulher como autor do crime. Foi feito rastreamento, o homem foi encontrado, negou autoria, mas foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
A faca usada no ataque foi encontrada próximo ao local.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.
























