Começou nesta terça-feira, 01 de outubro, a Exposição Itinerante “O Câncer não Transformou minha Essência”.
Essa exposição baseia-se em uma campanha realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida no metrô de São Paulo, onde expôs a beleza da mulher brasileira com mensagens inspiradoras para quem enfrenta um câncer ou deseja se cuidar buscando informações importantes para a detecção precoce da doença.
A Exposição em Varginha “O Câncer não Transformou minha Essência” terá o apoio e será na sede do Lions Clube de Varginha – Princesa do Sul.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.

























