Varginha ganha Exposição Itinerante sobre o Outubro Rosa

publicidade

Começou nesta terça-feira, 01 de outubro, a Exposição Itinerante “O Câncer não Transformou minha Essência”.

Essa exposição baseia-se em uma campanha realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida no metrô de São Paulo, onde expôs a beleza da mulher brasileira com mensagens inspiradoras para quem enfrenta um câncer ou deseja se cuidar buscando informações importantes para a detecção precoce da doença.

A Exposição em Varginha “O Câncer não Transformou minha Essência” terá o apoio e será na sede do Lions Clube de Varginha – Princesa do Sul.

Leia Também:  1° Sul de Minas Festival de Literatura e Artes começa nesta sexta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade