Aproximadamente 50 bairros de Varginha, de todas as regiões da cidade, estão sem abastecimento de água nesta sexta-feira, 6 de junho.
O problema começou ontem e, segundo a Copasa, o motivo é a falta de energia elétrica no sistema de distribuição.
Nossa reportagem apurou que a falta de energia é provocada pela queima de um transformador da própria Copasa, e o equipamento já está sendo trocado.
O problema afeta as regiões de bairros como: Centro, Lagamar, Damasco, Sion, Cruzeiro do Sul, Carvalhos, Jardim Andere, Canaã, Cidade Nova, Rezende, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora Das Graças, Novo Tempo, Padre Vitor, Alto da Figueira, Parque Ileana, Parque Ozanan, Sagrado Coração, Santa Luzia, Santa Maria, Santana, São Francisco, São Sebastião, Sete de Outubro, Três Bicas, Treviso, Vargem, Barcelona, Vila Belmiro, Vila Floresta, Vila Ipiranga, Vila Paiva, Vila Pinto Vila Registanea e algumas áreas rurais.
Secretária da Argumento Jornalismo Ltda (BlogdoMadeira e Jornal Folha de Varginha). Estudante de Publicidade & Propaganda.


























Respostas de 4
Gerador, simplesmente eu não existo !!!
De novo jogando a culpa em alguém.
Copasa já deu né chega . Prefeito toma coragem Mada essa porcaria de empresa embora Varginha não precisa disso aí não.
O Sr quer voltar a 40 anos atrás na época wue o Filzon era prefeito e distribuía água amarelada?
Deus no acuda…
Meu filho tenho 65 anos e vc não conhecia aquela época.
Pare de falar asneira Tião..
TODA VEZ É ISSO!!! QUE VERGONHA!!! PORQUE QUE NÃO TROCAM ESSE TRANSFORMADOR DE UMA VEZ POR TODAS??? NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA CAMBADA NÃO TÊM DINHEIRO PRA ISSO, PELO TANTO QUE COBRAM CARO PELA CONTA DE ÁGUA!!! E O SERVIÇO DEVERIA SER EXCELENTE, IMPECÁVEL PELO TANTO QUE COBRAM CARO!!!