Varginha disputa fase dos Jogos Escolares de Minas Gerais na próxima semana

publicidade

Na próxima semana, a delegação de Varginha disputa tão aguardada fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2024.

🏅 Com tradição de excelência esportiva, a delegação varginhense mais uma vez será a maior do evento.

🏟️ A etapa microrregional acontecerá na cidade de Três Pontas, de 6 à 12 de maio.

O evento é organizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), em colaboração com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e execução técnicos da FEEMG desempenhando um papel fundamental na sua execução técnica.

As equipes representantes de Varginha em suas respectivas modalidades e categorias:

Módulo I (12 a 14 anos):
-Futsal feminino – Escola Cel. Gabriel Penha de Paiva
-Futsal masculino – Colégio Marista
-Basquete feminino – Colégio Marista
-Basquete masculino – Colégio Batista
-Handebol masculino – E.E. Aracy Miranda
-Vôlei feminino – Colégio dos Santos Anjos
-Vôlei masculino – Colégio Batista

Módulo II (15 a 17 anos):

-Futsal feminino – E. E. Afonso Pena
-Futsal masculino – E. E. Domingos Chaves
-Basquete feminino – Colégio Marista
-Basquete masculino – Colégio Marista
-Handebol masculino – E.E. Aracy Miranda
-Handebol feminino – Colégio dos Santos Anjos
-Vôlei feminino – E.E. Pedro de Alcântara
-Vôlei masculino – Colégio Alpha

Leia Também:  Pra sair de casa: Papai Noel chega ao Shopping e outras atrações para curtir o final de semana

♟️Neste etapa ainda serão disputados os jogos de Xadrez. Varginha terá uma uma participação com mais de 40 atletas nesta modalidade representando diversas escolas do nosso município.

🎓 As escolas de Varginha participam desta etapa com o apoio da Prefeitura Municipal de Varginha por meio da SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

📸 Foto: Samuel Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade